Recadastramento dos servidores ativos começa nesta quarta-feira

Saiba como fazer o recadastramento

O recadastramento dos servidores municipais começa nesta quarta-feira, dia 15 de março e vai até o dia 30 de abril. Todos  servidores ativos, sem exceção, devem fazer o recadastramento no site da prefeitura através do link: http://atualizacaocadastral.guaratuba.pr.gov.br/

Um dos objetivos do recadastramento é atualizar as informações de contato, endereço e dependentes e também a documentação, já que muitos servidores estão em débito com a  entrega de documentos, segundo informou o departamento de Recursos Humanos.

O recadastramento dos servidores atende o Decreto Municipal nº20.427 de 11 de janeiro de 2017.

Quem não tem acesso facilitado a internet, poderá solicitar auxílio em seu departamento e com o número do  CPF, imprimir um formulário em branco no site, para  preenchimento à mão. O departamento onde o servidor está lotado, fica responsável em preencher o cadastro online e imprimir o formulário preenchido.

Muito importante: os servidores devem entregar seus formulários preenchidos e as cópias dos documentos em seu departamento. Por sua vez, os departamentos entregarão para suas secretarias e, apenas estas, farão a entrega de toda a documentação coletada no RH da prefeitura.

Categoria: Administração
Data/Hora: 15/03/2017