Guaratuba no 23º Salão Paranaense de Turismo

O município é um dos representantes paranaenses em encontro que reúne diversos estados e países

As belezas de Guaratuba estarão em exibição no 23º Salão Paranaense de Turismo que acontece de 16 a 18 de março em Curitiba. O  evento é referência no setor e uma ótima oportunidade para divulgar as belezas e atrativos do município, assim como coletar e aperfeiçoar idéias para o desenvolvimento do turismo.

O evento reúne profissionais do setor, vindos de diversos estados brasileiros, além de países como o Paraguai, Uruguai e Argentina. A prefeitura de Guaratuba participa do Salão junto com alguns municípios turísticos paranaenses. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) com apoio de entidades do turismo paranaense, como a Paraná Turismo.

Durante o Salão, ocorrerá o “Encontro de Líderes Públicos - Desenvolvendo pelo Turismo!”, que irá debater o turismo como estratégia para o desenvolvimento sustentável dos municípios. O encontro é organizado pela Paraná Turismo, SEBRAE-PR e Associação dos  Município do Paraná (AMP-PR).

Categoria: Turismo/Cultura
Data/Hora: 16/03/2017