Mercado Municipal de Peixe se destaca na temporada

Próximo período de movimento é durante a semana santa, na páscoa

Com o aumento de vendas devido ao número elevado de turistas, o Mercado Municipal oferece variedade de peixes, camarões e frutos do mar o ano todo. No período de verão, o mercado é mais procurado pelos turistas e possui melhor arrecadação empregando mais funcionários em relação à baixa-temporada.

Atualmente, o Mercado dispõe 14 bancas e emprega oito famílias em baixa-temporada. Na época de maior movimento, cada família contrata ao menos dois funcionários temporários para ajudar nas vendas, carregamentos de gelo e mercadoria.
Para esse ano, a expectativa de vendas sob o período da quaresma é boa. Na semana santa as vendas aumentam 60% e o consumo de peixe é mais frequente na páscoa.

Peixes & Camarões mais vendidos:
Filé de Pescada, filé de linguado, cavala, panga, robalo, enchova, tainha (de maio, junho e julho), sardinha e miraguara. Camarão branco, camarão 7 barbas, camarão pistola, camarão rosa e camarão imarui  são os mais vendidos.

Serviço:
Horário de Funcionamento - Segunda à sábado  (07h30 às 18h)
Domingo (07h30 às 15h00)
Rua Newton de Sousa - Centro