Aberta seleção de financiamentos de projetos para crianças e adolescentes

Entidades não governamentais de Guaratuba terão 30 dias para efetuar inscrição

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),  abriu  inscrições para  seleção pública de financiamentos de projetos para o ano de 2017. O edital destina-se as entidades não governamentais, com sede e atuação no município de Guaratuba-PR, que terão seus projetos financiados total ou parcialmente pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDCA).
    Os critérios para a inscrição e seleção de projetos a serem financiados com recursos do FUMDCA estão no Edital 01, de 27 de março de 2017. As inscrições vão até o dia 28 de abril.
    O financiamento tem por finalidade apoiar ações de melhorias e aprimoramento no funcionamento dos serviços, programas, projetos ou entidades que atendem crianças e adolescentes do Município de Guaratuba.
    Para participar da seleção, as entidades precisam possuir registro regular no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guaratuba e cumprir todos os requisitos contidos no Edital.

Edital de abertura da seleção

Anexos (Requerimento de inscrição, Roteiro de apresentação do projeto e cronograma)

Categoria: Outros
Data/Hora: 28/03/17