Fotografe Guaratuba: concurso prorrogado

Inscrições até dia 30 de junho

O prazo para inscrições no concurso “Fotografe Guaratuba” foi prorrogado para o dia 30 de junho, atendendo a inúmeros pedidos, pois como o regulamento exige também fotos da área rural, nem todos interessados tiveram tempo ou condições de fotografarem nestes locais mais distantes. A premiação dos vencedores será entregue na Festa do Divino, dia 11 de julho às 16h00.

As inscrições serão feitas exclusivamente através do site Fotografe Guaratuba. Fotógrafos amadores poderão inscrever-se com 12 fotografias, sendo: 3 fotos na temática "Urbanas", 3 fotos Rurais, 3 fotos da Baía de Guaratuba e 3 fotos com a temática "praia". Poderá participar qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 13 (treze) anos completos até a data de inscrição. O valor total dos prêmios distribuídos no concurso será de R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais).

Mais informações e regulamento no site: Fotografe Guaratuba

Categoria: Turismo/Cultura