Guaratuba terá Procon e ampliação da Agência do Trabalhador

A solicitação para implantação de uma agência do Procon já foi aprovada

O prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, esteve hoje (19) na Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju), para tratar da implantação de uma agência do Procon e da ampliação da Agência do Trabalhador no município.

Reunido com o secretário da pasta, deputado Artagão Júnior, e o coordenador-geral Elias Thome, o prefeito formalizou o pedido. “O secretário Artagão Júnior aprovou a nossa solicitação. Agora daremos sequência ao trâmite”, disse Justus, acompanhado do secretário de Administração, Edilson Kalat.

Em relação à Agência do Trabalhador, o município tem o projeto para ampliar a estrutura de atendimento. “Estamos aguardando a Seju aprovar o novo prédio. É uma estrutura que possui 140 metros quadrados e vai ampliar a nossa capacidade de atendimento e intermediação de mão de obra”.

A Seju também irá equipar a agência com mobiliário e vai arcar com as despesas de custeio, até então de responsabilidade do município.

Categoria: Administração
Data/Hora: 19/04/2017