Prefeito e Desembargador visitam Fórum Eleitoral

A zona eleitoral de Guaratuba possui 27 mil eleitores e somente cerca de 1798 já recadastraram o título.

Na tarde desta quarta-feira (19), o Prefeito Roberto Justus e o Desembargador Luiz Taro Oyama visitaram o Fórum Eleitoral de Guaratuba para acompanhar o andamento do recadastramento biométrico dos eleitores guaratubanos.

Nas instalações do Fórum Eleitoral, o Desembargador e o Prefeito conversaram sobre a melhor maneira de atender a área rural para que todos os eleitores recadastrem seus títulos. Até o presente momento, apenas 1798 eleitores fizeram o recadastramento, número baixo em relação aos 27 mil eleitores do município.

Categoria: Agenda
Data/Hora: 19/04/2017