Maio Amarelo: Guaratuba consciente no trânsito!

Movimento procura educar futuros motoristas e prevenir acidentes

Neste mês o Detran em parceria com a Prefeitura inicia o Maio Amarelo, movimento de conscientização no trânsito que discute o número de acidentes e as causas deles com o intuito de educar futuros motoristas.

Durante o Maio Amarelo, o Departamento de Trânsito (Detran) vai intensificar ações de orientação e distribuir cartilhas de apoio que visam a prevenção de acidentes. Para saber mais sobre a conscientização, confira o vídeo no final da matéria e fique ligado, pois o Detran programou blitz educativas em todo o mês de maio.

No dia mundial do trânsito, sexta-feira (5), o Prefeito Roberto Justus participa do  lançamento oficial do Maio Amarelo e entrega das cartilhas, na Câmara Municipal, às 19:00.

Categoria: Outros
Data/Hora: 04/05/2017