Iniciou nesta quarta-feira o programa bairro a bairro

Largada foi no Coroados e Barra do Saí

Aconteceu na manhã desta quarta feira (17), o lançamento do “Programa Bairro a Bairro”, que consiste em ações da prefeitura com serviços de infraestrutura, como manutenção de ruas, limpeza de valetas e outros, concentradas em um bairro ou região da cidade.

Coroados e Barra do Saí foram contemplados com o início do programa e conforme explicou o prefeito Roberto Justus, todas as ruas passarão por manutenção e os moradores podem abordar funcionários da prefeitura no local e informar sobre ruas, bueiros, valetas, etc, que necessitam dos serviços da equipe.

O programa bairro a bairro percorrerá toda cidade, seguindo cronograma previamente aprovado.

Categoria: Obras
Data/Hora: 17/05/2017