JAPs: Jogos da fase regional definidos em Congresso Técnico em Guaratuba

Em votação ficou definido que cidade sediará regional também no próximo ano

Aconteceu hoje (17), no período da tarde no Iate Clube Guaratuba, o Congresso Técnico dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – fase regional, com a presença de 15 delegações dos municípios que fazem parte da Regional 01.
    Antes de todos as fases dos jogos é feito um congresso técnico, nele é resolvido alguma irregularidade de inscrição que possa haver e também feito o sorteio das chaves dos jogos.
    O prefeito Roberto Justus, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais participaram da abertura do evento. Segundo o prefeito, Guaratuba promete uma regional bem organizada, para que os participantes sintam-se bem e queiram voltar.
    Também no Congresso Técnico ocorreu a votação do município que sediará o próximo JAPs,  ficou definido por maioria dos votos que a fase regional dos JAPs volta à Guaratuba no ano que vem.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 17/05/2017