Ato na Praça da Paz: Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Às 19h ocorre palestra sobre enfrentamento e prevenção no auditório do ISEPE.

Aconteceu nesta quinta (18), pela manhã, na Praça da Paz, Ato de conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Estava marcado uma caminhada, mas com o tempo nublado, os organizadores preferiram fazer o ato concentrado na Praça da Paz. Dia 18 de maio foi estabelecido como Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

O ato pela manhã reuniu autoridades municipais, escolas, instituições e comunidade em geral. Em Guaratuba, a campanha está em curso desde o início de maio com ações nas escolas municipais, estaduais e no comércio. Ainda hoje, às 19h, ocorre a palestra “O enfrentamento e a Prevenção do abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil”, no auditório do ISEPE.

Confira mais imagens na Página da Prefeitura no Facebook.

Categoria: Agenda
Data/Hora: 18/05/2017