Concurso para Revitalização da Praça Central

.

Aconteceu na última sexta-feira (07), no auditório da Câmara de Vereadores de Guaratuba, a Audiência Pública do Concurso para Revitalização da Praça Central. Além da reunião para orientar os profissionais, participantes e demais interessados no concurso, na oportunidade ocorreu uma visita monitorada ao terreno. A audiência foi aberta ao público.

Concurso

O Concurso Público de Anteprojeto de Arquitetura é promovido pela Prefeitura com a organização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Paraná (IAB-PR), e apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR). O concurso aberto desde o dia 20 de junho tem como objetivo selecionar um anteprojeto para viabilizar a contratação do projeto executivo, dos projetos complementares ao agenciamento e paisagismo da Praça Coronel Alexandre Mafra (Praça Central).

O concurso será realizado em única etapa e é aberto a participação de todos os profissionais e empresas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, devidamente registrados e quites com o CAU, residentes no território nacional e em pleno exercício dos seus direitos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pelo site: http://www.iabprconcursos.com.br/concursoguaratuba

De acordo com o presidente do CAU/PR, Jeferson Dantas Navolar, a Convenção da 20ª Conferência Geral da ONU para a Educação, a Ciência e a Cultura (Paris, 1978) recomendou a todos os países membros que adotassem o concurso como forma de licitação para a contratação de projetos de Arquitetura e Urbanismo.

Confira no link abaixo o vídeo da audiência:

Categoria: Urbanismo
Data/Hora: 10/07/2017