Guaratuba recebe mais viaturas para o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil

Além das viaturas, foram entregues kits de equipamentos de salvamento em águas rápidas e kits para a defesa civil

O prefeito Roberto Justus e o secretário de Segurança Pública, Jacson Braga, participaram nesta terça-feira (11), da entrega de 207 novas viaturas para a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Paraná feita pelo governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Nessa 2ª etapa do Programa Paraná Seguro, Guaratuba recebe dois veículos Duster, sendo uma viatura para a Polícia Civil, que já havia sido anunciada, e que ajudará no transporte dos detentos e nas investigações. O outro veículo foi entregue para o Corpo de Bombeiros de Guaratuba, juntamente com um bote inflável, kits de equipamentos para salvamentos em águas rápidas e kits de equipamentos para a defesa civil.

Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado. Há duas semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 12/07/2017
Presentes na entrega das viaturas, o deputado estadual Nelson Justus, Jacson Braga e o prefeito Roberto Justus.