Prefeito verifica andamento de obras pela cidade

.

O prefeito Roberto Justus esteve na tarde desta quinta-feira (13), vistoriando o andamento de obras pela cidade. Na Rua dos Andradas, no Bairro Figueira, verificou o patrolamento da rua e as obras de manilhamento que acontecem ao lado do campo do Figueira Esporte Clube.

Acompanhando a visita, o secretário de Obras, Roberto Ishida e o presidente da Associação do Bairro Figueira, Marcos Luciano da Silva (Kito).

Esteve também no Cohapar II, rua João Carlos Marques, na qual foi aplicado material fresado e recebeu nova iluminação de led.

Categoria: Obras
Data/Hora: 13/07/2017