Regularização de 1.000 imóveis no Mirim, Piçarras e Carvoeiro

Prefeitura fez o levantamento das famílias com imóveis em situação irregular

Foi publicado o edital de licitação que pretende regularizar até 1.000 imóveis em Guaratuba pela Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná). A licitação tratará da contratação de serviços técnicos especializados para promover a regularização fundiária com entrega de títulos regularizados nos bairros Mirim, Piçarras e Carvoeiro.

O cadastro das famílias que estavam com imóveis com documentação irregular e levantamento da área foi feita entre maio e junho pela equipe de Habitação da Prefeitura de Guaratuba, com a colaboração das Secretarias de Fiscalização, Obras, Urbanismo e Bem Estar e Promoção Social. Segundo a diretoria de Habitação, é importante ressaltar que serão mais de 1.000 famílias beneficiadas, pois em vários imóveis moram mais de uma família.

Só serão regularizados os imóveis com situações já consolidadas, posse regulares. A empresa que vencer a licitação terá 18 meses para realizar o trabalho e fazer a entrega dos títulos.

Entende-se por título regularizado: a matrícula com registro/averbação de concessão de direito real de uso, de concessão de uso especial para fins de moradia, título de legitimação de posse, título de legitimação fundiária ou outro título de domínio ou propriedade.

A entrega da proposta, documentos de habilitação e início da sessão pública da licitação será no dia 14 de agosto, às 14h na sede da Cohapar, em Curitiba, na av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 800, no bairro Cristo Rei. A licitação foi aberta na modalidade concorrência, menor preço.

Confira as condições para participação no edital e seus anexos.

Edital de Concorrência nº 04/2017

Categoria: Habitação
Data/Hora: 14/07/2017
Imagem da área em que estão localizados os imóveis nos bairros Mirim, Carvoeiro e Piçarras.