Convênio para compra de equipamentos agrícolas é aprovado

Audiência pública foi realizada no Cubatão.

Na quarta-feira (12), ocorreu Audiência Pública na sede da Secretaria Especial para Demandas Rurais, no Cubatão, para aprovação de convênio entre o Estado e o município de Guaratuba para aquisição de equipamentos agrícolas.

A comunidade presente na audiência aprovou por unanimidade o convênio. Com um recurso no valor total de R$ 234 mil, serão comprados um trator agrícola, uma carreta agrícola basculante (6000 kg), um pulverizador e um veículo. Os equipamentos agrícolas beneficiarão toda área rural de Guaratuba, atendendo todos os agricultores, preferencialmente, os pequenos agricultores familiares que não possuem esses equipamentos.

O recurso é resultado de uma emenda do deputado estadual Nelson Justus, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB), e da parceria entre prefeitura e Emater.

Confira a Ata e a lista de presença nas imagens.

Categoria: Pesca/Agricultura
Data/Hora: 12/07/2017