Centro e Praia Central
Morro do Cristo
Praia Central
Praia Central
Baía de Guaratuba
Centro e Praia Central
Centro e Praia Central
Panorâmica do Centro
Panorâmica do Centro
Baía de Guaratuba
Centro Histórico
Baía de Guaratuba
Descida do Ferry Boat
Praça dos Namorados
Baía de Guaratuba
Panorâmica da Baía
Praça Cel. Alexandra Mafra
Igreja Matriz
Praia Central
Praia Central
Praia Central
Praia do Cristo
Inicio da Av. 29 de Abril
Praia do Cristo
Praia do Cristo
Morro do Cristo

JOJUPs reúne atletas, técnicos e torcida de 21 municípios da regional em Guaratuba

Abertura nesta sexta-feira lotou o ginásio José Richa.

    O Ginásio de Esportes José Richa lotou nesta sexta-feira (14), na cerimônia de abertura do 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Guaratuba sedia a fase regional e reúne atletas de 21 municípios da região de Curitiba e Litoral.

    Serão 1266 atletas, 225 dirigentes e técnicos, e contando com a torcida das cidades da regional que vem prestigiar seus atletas, estima-se que por causa dos jogos, em torno de 1800 pessoas de fora estarão na cidade nesse final de semana até a próxima quinta-feira (20), quando se encerra a competição.

    Presentes na abertura dos JOJUPs, o prefeito Roberto Justus, o vice-prefeito Jean Colbert, os vereadores Alex Elias Antun, Almir Troyner, Donizete Pinheiro dos Santos, Mordecai Magalhães de Oliveira, Nei Stoqueiro e secretários municipais.  Também prestigiou a cerimônia o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Elerian Zanetti, assim como vereadores da cidade, e o diretor de Esportes de Matinhos, Odair Pereira. Da Secretaria de Turismo e Esporte do Estado, o chefe da Regional 01, Marcos Aurélio Schemberger (Padre), Cristiano Almeida, supervisor de rendimento e Wilson Galvão, assessor técnico.

    O coordenador-geral da competição, Padre, destacou que Guaratuba tem muita estrutura e organização para receber mais um evento esportivo envolvendo mais de mil atletas. Também disse que a juventude é a base do esporte do Paraná e as equipes da região são muito fortes. O prefeito Roberto Justus saudou todos os participantes, desejando uma boa semana de competição para todos os atletas.  

    Após a entrada das delegações e hasteamento das bandeiras, o acendimento da pira olímpica foi feito pelo atleta Elisio Matus Rodrigues da Silva, da equipe de vôlei de Guaratuba. O juramento do atleta foi feito por Ismael Prestes Neto, do futsal. Já o juramento da arbitragem foi feito por Cintia Silva, do handebol.

    Depois da solenidade, a competição teve largada com a disputa de uma partida de futsal entre Guaratuba e Rio Branco do Sul. As competições dos jogos se darão nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

    Confira a programação nas imagens.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 15/07/2017



Clique nas miniaturas para ampliar a imagem.



PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATUBA

PAÇO MUNICIPAL I - Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

PAÇO MUNICIPAL II - Av. 29 de Abril, nº 425 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Fone: (41) 3472-8500

Horário de Atendimento: 8:00 às 11:30 | 13:00 às 17:30

Desenvolvido pelo Departamento de Análise e Desenvolvimento de Sistemas & Departamento de Comunicação.