Prefeito entrega materiais pedagógicos para Centros de Educação Infantil

Todos os CMEI´s receberam os brinquedos e materiais

O prefeito Roberto Justus esteve nesta sexta-feira (04), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Silvana Farias de Souza, fazendo a entrega oficial de brinquedos e materiais pedagógicos.

Todos os seis CMEI’s receberam os materiais que ajudarão a melhorar a qualidade de atendimento às crianças, auxiliando nas acomodações e na ação pedagógica da rede municipal de ensino.

Os brinquedos e materiais são: centro de atividades espumados, estante com gavetas, blocos lógicos gigantes, bolas guizo, apoiador calça sensorial, conjunto de painéis psicomotores, linha de movimentos sensoriais, teatro de fantoches.

Categoria: Educação
Data/Hora: 04/08/2017
Na imagem a diretora Silmara Travassos, o prefeito Roberto Justus, a educadora Simone, a secretária de Educação Regina Torres e crianças atendidas pelo CMEI.