Capacitação para os Jogos do Município

Cada escola fará sua seletiva para os jogos que acontece em outubro.

Professores das escolas receberam capacitação para os Jogos do Município na sexta-feira (04).

O dia de capacitação teve atividades abordando as modalidades que serão disputadas nos jogos, como atletismo, basquetebol habilidades, golfe 7, mini futsal, mini handebol, mini voleibol.

Os Jogos do Município acontecem do dia 16 ao dia 20 de outubro e envolvem os alunos do ensino fundamental das escolas municipais e de escolas particulares de Guaratuba.

Haverá duas categorias, categoria A (10 a 12 anos) e categoria B (8 a 9 anos). Cada escola fará seu treino e um festival na qual participam todos os alunos praticando as modalidades dos jogos. Desse festival na escola, sairão os representantes para os Jogos do Município em outubro.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 07/08/2017