Ordenamento turístico ambiental da baía é debatido em reunião

.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizou a 4ª reunião da Câmara Técnica voltada ao ordenamento turístico ambiental da Baía de Guaratuba. A reunião ocorreu na sexta-feira (04), nas dependências do Centro de Produção e Propagação de Organismos Marinhos (CPPOM), da Prefeitura Municipal de Guaratuba.

Vários assuntos foram debatidos, entre eles, projetos de sustentabilidade, preservação da baía, ordenamento da pesca, fiscalização de lançamentos de efluentes e resíduos sólidos na baía. Fabiano Cecílio da Silva, do Instituto Guaju, coordenou a reunião que também contou com a presença do presidente do Conselho e diretor geral da Secretaria da Pesca e da Agricultura, Paulo Pinna, do secretário de Meio Ambiente, Vicente Variani e da secretária de Cultura e Turismo, Elaine Mattos Fogaça Dias.

Categoria: Pesca/Agricultura
Data/Hora: 07/08/2017