Prefeito assina convênio para aquisição de veículo para a Secretaria de Bem Estar e Promoção Social

.

O prefeito Roberto Justus e a secretária de Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro, estiveram nesta terça-feira (8), assinando convênio entre a prefeitura e o governo do estado, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Através de emenda do deputado estadual Nelson Justus, o convênio repassará recurso no valor de R$ 50 mil para aquisição de veículo automóvel que será utilizado para atender as demandas da Secretaria de Bem Estar e Promoção Social.

Na cerimônia de assinatura do convênio, o prefeito Roberto Justus representou todos os prefeitos dos 49 municípios contemplados e agradeceu os recursos.

O governador Beto Richa ressaltou que o repasse de recursos pelo Governo do Estado são sistemáticos e atingem todas as áreas. “Precisamos investir nas cidades para garantir uma vida melhor aos paranaenses”, afirmou.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 08/08/2017