Prefeitura realiza manutenções de estradas e iluminação na área rural

.

A equipe de Obras da prefeitura de Guaratuba esteve realizando ações de manutenção na área rural do município. Mais de 50 postes de iluminação pública tiveram reposição de lâmpadas na comunidade do Cubatão.  A manutenção na rede de iluminação pública na área rural é de responsabilidade do município.

Manutenções também foram realizadas nas estradas rurais. A estrada do Itinga recebeu patrolamento em 8 km. Já na estrada da comunidade do Rio Bonito foi realizado aplicação de material asfáltico fresado em 800 metros, no local do acesso do ônibus escolar.

Categoria: Obras
Data/Hora: 11/08/2017